Filters : "CADEIAS DE MARKOV" Limpar


  • Unidade: EESC

    Subjects: CADEIAS DE MARKOV, INFERÊNCIA BAYESIANA, SISTEMAS DINÂMICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Roberto Sousa. Markov Chain Monte Carlo e algumas aplicações. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6747201f-eab7-4af6-8e3e-1903cb1f79a0/Rocco_Roberto_tcc.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rocco, R. S. (2019). Markov Chain Monte Carlo e algumas aplicações (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6747201f-eab7-4af6-8e3e-1903cb1f79a0/Rocco_Roberto_tcc.pdf
    • NLM

      Rocco RS. Markov Chain Monte Carlo e algumas aplicações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6747201f-eab7-4af6-8e3e-1903cb1f79a0/Rocco_Roberto_tcc.pdf
    • Vancouver

      Rocco RS. Markov Chain Monte Carlo e algumas aplicações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6747201f-eab7-4af6-8e3e-1903cb1f79a0/Rocco_Roberto_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: CADEIAS DE MARKOV, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Breno Renato Saravalli. Modelos de atribuição para mídias digitais com uso de Cadeias de Markov: um estudo de caso da Agência de Marketing Digital. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f06e7762-05aa-4a6a-bf24-0f7a3689d41d/Nascimento_Breno_Renato_Saravalli_tcc.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, B. R. S. (2017). Modelos de atribuição para mídias digitais com uso de Cadeias de Markov: um estudo de caso da Agência de Marketing Digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f06e7762-05aa-4a6a-bf24-0f7a3689d41d/Nascimento_Breno_Renato_Saravalli_tcc.pdf
    • NLM

      Nascimento BRS. Modelos de atribuição para mídias digitais com uso de Cadeias de Markov: um estudo de caso da Agência de Marketing Digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f06e7762-05aa-4a6a-bf24-0f7a3689d41d/Nascimento_Breno_Renato_Saravalli_tcc.pdf
    • Vancouver

      Nascimento BRS. Modelos de atribuição para mídias digitais com uso de Cadeias de Markov: um estudo de caso da Agência de Marketing Digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f06e7762-05aa-4a6a-bf24-0f7a3689d41d/Nascimento_Breno_Renato_Saravalli_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, BANCO COMERCIAL, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, CADEIAS DE MARKOV, BANCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCRIVANO, Tiago. Modelo de gestão estratégica de clientes baseado em valor. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/119c7138-2ef5-4ff0-a28e-c7a417a1a180/TiagoScrivano%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Scrivano, T. (2006). Modelo de gestão estratégica de clientes baseado em valor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/119c7138-2ef5-4ff0-a28e-c7a417a1a180/TiagoScrivano%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Scrivano T. Modelo de gestão estratégica de clientes baseado em valor [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/119c7138-2ef5-4ff0-a28e-c7a417a1a180/TiagoScrivano%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Scrivano T. Modelo de gestão estratégica de clientes baseado em valor [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/119c7138-2ef5-4ff0-a28e-c7a417a1a180/TiagoScrivano%20TCC-PRO06.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024